segunda-feira, 12 de julho de 2010

Quem Fala Sobre Livros?

É bem legal escrever no blog agora, é bom saber que tem uns doidos que seguem, ou pelo menos se inscreveram, meu amigo Welligton, a Vivi, a Alê e a Alda. E tenho certeza que outros doidos velhos e novos amigos participarão comigo.
Agora é hora de lembrar quem fala sobre livros e dois sites muito interessantes que eu acompanho e vale apena assinar.
Primeiro o Blog do Galeno, cheio de informações e um livrômetro cheio de charme. Um porém, ele também está candidato, esses dias acabei recebendo uma email de candidato. Não é por isso que eu indico , mas o site dele sobre livros e leitura vale a pena sempre dar uma passada. Então vá lá:

Mais um, esse sim te deixa sempre  informado sobre o mudo do livro e leitura, é o Publishnews, Notícias, clippings e informações sobre Mercado Editorial e Livreiro, eventos literários, livros, literatura, leitura, livro digital, best-sellers. Fique atualizado todo dia, esse deve constar na sua lista de favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário